Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Entrevistas da Fama* LauraMontiel


Bom minha gente o prometido é devido e como tal esta semana no "Entrevistas da Fama" 
teremos como convidado a LauraMontiel.

Alguns factos sobre ele:
Nome real: Guilherme
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Brasileira
No Stardoll desde...Março de 2010
Status: Royalty
Nível: 72



Bom aqui vai a nossa conversinha

Jekah_A : Ola Laura, bem andei observando você e achei a pessoa certa para essa matéria, mas afinal como vc descobriu o Stardoll?
LauraMontiel: Bom, foi pela minha prima. Ela me disse que tinha conhecido um jogo super legal e me mostrou, então criei uma outra doll que eu jogava mas nao gostava do nome dela e criei a LauraMontiel


Jekah_A : O que te fez aderir/gostar ao Stardoll?
LauraMontiel: Eu adoro moda, fazer looks e tudo que eu não posso ter em mim, eu tenho na LM


Jekah_A : Então mas vc começou logo sendo SS ou começou por baixo como qualquer
 garota sendo NSS?
LauraMontiel: Comecei por baixo como várias. Eu comecei jogar no Stardoll no dia 29/03/10 e só fui virar SS pela primeira vez em Novembro de 2011


Jekah_A: Ainda foi algum tempo realmente. Esse tempo que foi NSS qual era o seu maior sonho?
LauraMontiel: Antigamente, acho que não só eu mais todas tinha o sonho de ser famosos no Stardoll, 
ter reconhecimentos, ganhar CG ou NCG. Meu maior objetivo era isso.


Jekah_A : Então e agora que és Royalty esses sonhos permanecem ou mudaram?
LauraMontiel: Permanecem, mas não como antes. Eu ainda tenho muita vontade de ser. Espero que um dia eu ainda consiga rs


Jekah_A : Claro que sim, são os sonhos que comandam a vida e sem eles nada faz sentido. 
Então sendo assim qual é a sua relação com o stardoll? xD
LauraMontiel: Relação estável, podemos dizer. Sempre amei o stardoll e não tenho coragem de parar de jogar, já faz parte de mim, como se fosse uma segunda vida. Já teve vezes, sim, que me deu vontade de parar e que até não entrava muito. O máximo que eu fiquei sem entrar foi 1 mês, pois o Stardoll não é como antes, mudou muito e um pouco foi p'ra pior

Jekah_A :  Na sua opinião o que mudou mais no Stardoll?
LauraMontiel: Tudo, o Stardoll ficou meio parado sem novidades, até que muitas dolls pararam de jogar. Outras coisas relacionadas ao Stardoll também são os Blogs, algumas também não são como antes. Sinto saudades daquela época.

Jekah_A : O que mais gostavas do "Stardoll Antigo"?
LauraMontiel: As lojas, Os bugs rs, era muito bom. As pessoas...

Jekah_A : O que aconselharia a todas as meninas que sonham ser como vc?
LauraMontiel: Olha, não para serem como eu, mas para serem elas mesmas e conquistar as coisas. Sejam vocês mesmos, tratem as pessoas bem, faça amigos que tudo isso gera muitas conquistas

Jekah_A : Nossa cada vez admiro mais vc, bem Laura não tenho mais questões para vc, espero que tenha gostado dessa nossa conversa. E tal como vc aguardo por uma reviravolta no stardoll que nos agarre como agarrou no inicio :D
LauraMontiel: Obrigado vocês por esta entrevista e espero que tenham gostados. Beijos 


Bem e assim terminou a nossa conversa, adorei conhece-lo melhor , achei uma pessoa super acessível e super simpático,
Espero que tmb vc's tenham gostado.
Por agora é tudo.
Beijooos*




---------------------------------
Se tiver alguma sugestão para a entrevista da próxima semana envie a sua sugestão para
jekah_a_stardoll@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário